Minha Sacola

Trocas e Devoluções

Baseados no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de troca e devolução de mercadorias. Antes de qualquer processo de troca ou devolução, é necessário que entre em contato conosco através do e-mail no contato@catterine.com.br ou telefone (11) 2628-0665 em horário comercial, de segunda à sexta das 8:00 às 17:00, para que você possa receber as instruções necessárias. Toda ocorrência que envolva troca deve ser comunicada à central de atendimento ao cliente.

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

- Produto com o lacre intacto;

- Na embalagem original;

- Sem indícios de uso do produto ou em casos de troca por defeito de fábrica sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado de seus acessórios, se houver;

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Opções de reembolso em caso de devolução

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.